A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/10/2010 07:07

PT e PSDB fecham campanha com carreata em duas cidades

Redação

Lideranças e militantes do PT e PSDB de Mato Grosso do Sul fecham a campanha presidencial neste sábado com carreatas nos dois principais colégios eleitorais do Estado: Campo Grande e Dourados.

Hoje é o último dia permitido pela Justiça Eleitoral para que os partidos e coligações façam campanha.

Os tucanos pretendem reunir pelo menos 500 veículos em carreata nesta manhã, com concentração às 8h30 no cruzamento da Via Parque com a avenida Mato Grosso. Além das principais lideranças do partido, entre elas a senadora Marisa Serrano e o deputado Reinaldo Azambuja, está sendo esperada a participação de aliados e simpatizantes da candidatura de José Serra à presidência da República.

Do ponto de partida, a carreata seguirá em direção à rua 13 de Maio, até a Fernando Correa da Costa. Em seguida, os carros vão para o comitê pró-Serra, na avenida Afonso Pena com a Espírito Santo, onde haverá concentração.

O PT comandará carreata no centro de Dourados neste sábado, com saída às 9h da avenida Marcelino Pires, no parque Antenor Martins, em apoio à candidatura de Dilma Rousseff à presidência. Os carros vão passar ainda pela avenidas Coronel Ponciano e Hayel Bom Faker e rua W-5. A idéia é também passar por bairros populosos do município, como o Jardim Água Boa.

Em Campo Grande, a carreata será comandada pelo senador Delcídio do Amaral, a partir das 9h. A concentração será na Base Aérea, e os carros partirão rumo ao centro da cidade.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions