A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

31/03/2014 15:53

PT esclarece que ainda não “bateu o martelo” sobre aliança com PSDB

Josemil Arruda
Paulo Duarte disse que só convenção do PT sela aliança eleitoral (Foto: arquivo)Paulo Duarte disse que só convenção do PT sela aliança eleitoral (Foto: arquivo)

O presidente regional do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, garantiu hoje, através de nota, que há hoje a disposição, já anunciada por diversas vezes, do pré-candidato petista ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, e de grande parte das lideranças do partido, em buscar uma “aliança com o PSDB”. Só o Encontro Regional do PT e a convenção, conforme Duarte, pode “bater o martelo”.

A nota foi divulgada em razão de notícias veiculadas na imprensa, no final de semana, de que o PT nacional teria vetado coligação eleitoral com PSDB, DEM e PPS, partidos que fazem oposição à presidente Dilma Roussef, que vai tentar a reeleição neste ano.

Segundo Duarte, o que “está consolidado é a disposição em buscar esse objetivo e que alianças com o PSDB ou qualquer outro partido só serão formalizadas, após o Encontro do PT e concluído com as convenções do mês de junho, dentro do calendário pré-eleitoral”. Esclareceu ainda que posições divergentes serão discutidas e resolvidas internamente, no partido.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions