A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/10/2012 09:19

PT local minimiza discurso de Lula contra "aventura" em eleição

Aline dos Santos
Marcus Garcia diz que Lula apoia o BernalMarcus Garcia diz que Lula apoia o Bernal

O alerta do ex-presidente Lula para que o povo não entre em aventura e tome cuidado com o “novo” nas eleições municipais foi minimizado pelo comando regional do PT.  O partido disputou a eleição em Campo Grande com o deputado federal Vander Loubet e, agora, no segundo turno, apoia Alcides Bernal, do (PP).

“Acho que não dá para fazer juízo de valor. É uma realidade que não é a nossa. Temos uma realidade totalmente diferente. Não conheço o contexto político das outras cidades. O novo lá pode significar o velho. O novo, aqui, representa um novo totalmente diferente, diferente de mais de 20 anos”, afirma o presidente regional do PT, Marcus Garcia.

De acordo com ele, o apoio a Bernal foi aprovado, de forma unânime, pelo comando regional e nacional do Partido dos Trabalhadores. “E o Lula apoia o novo com novas ideias, como o Haddad em São Paulo”, diz Garcia.

Na segunda-feira, em Diadema (São Paulo), cidade que os petistas comandam há 12 anos, Lula declarou que não se deve trocar "o certo pelo duvidoso" e que o país já apostou no "novo" quando elegeu Fernando Collor, que sofreu impeachment.

No último sábado, em Campinas (São Paulo), conforme o Valor Econômico, Lula foi enfático nas críticas. “Não há na história deste país radialista que distribui cadeira de roda que tenha dado certo como prefeito de uma cidade”, disse o ex-presidente.  

Em Campinas, Marcio Pochmann (PT) disputa a prefeitura com deputado federal e ex-radialista Jonas Donizette (PSB)

Na ocasião, o ex-presidente voltou a falar das eleições de 1989 e declarou que o Brasil perdeu a chance de evoluir. 

Lula faz alerta para que povo não entre em “aventura” nas eleições
O ex-presidente Lula (PT) afirmou ontem, durante campanha eleitoral em Diadema (São Paulo), que não se deve trocar "o certo pelo duvidoso" e que o pa...
Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...


AVENTURA FOI NOS TERMOS VOTADO NESSE MOLUSCO. ESSE BARBUDO É UM CINICO CARA DE PAU.ESSE MOLUSCO QUER, PORQUE QUER SER O DONO DO BRASIL, ELE NEM DISFARÇA . MAS ESPERO NUNCA MAIS VER ESSE TRAIRA NA PRESIDÊNCIA. ELE ESTA COLIGADO COM MALUF QUE MORAL TEM ELE? JA NÃO TINHA AGORA PIOROU
 
Jair oliveira em 24/10/2012 20:50:00
Não vou falar nada, o povo está falando.
 
Edvaldo Correia da Silva em 24/10/2012 17:23:24
Nossa! Agora gostei do Lula! Falou TUDO quando fazemos experiências com nossos votos nos daremos mal e por 4 anos! É para pensar.
 
Gisele Moraes em 24/10/2012 16:37:28
É ISSO AI LULA, ATÉ QUE ENFIM VC FALOU ALGO DE VERDADE!
 
DÉBORA REZENDE em 24/10/2012 15:32:41
``Não há na história desse país radialista que distribuiu cadeira de rodas que tenha dado certo como prefeito...`` Radialista que distribui esmolas para o povão? dentadura, cadeira de rodas, remédios, alianças, cestas básicas.. hmm pq será que isso me lembra o Alcides Bernal? Engraçado como a tática dos populistas são sempre as mesmas, pão e circo, Lulinha nada vê nada viu sempre utilizou esse mesmo apelo superficial e agora crítica...
Olha todos os partidos brasileiros são péssimos, mas, o PT se supera na demagogia e principalmente na HIPOCRISIA e INCOERÊNCIA do seu discurso, eram contra Sarney, Calheiros, Temer, Collor e Sarney, hoje todos esses brincam de ciranda abraçados na mesma roda, sem contar os milagres econômicos do filho do Lula(gênio), do Dirceu(santo), do Pallocci(mártir)...
 
Roberto Inzagaki em 24/10/2012 14:39:29
Concordo plenamente com o lula, em Londrina (PR), elegeram um radialista "bonzinho" como o daqui, foi cassado pela camara e depois pelo judiciario devido as inumeras falcatruas , a cidade ficou parada, suja, ou seja, uma terra de ninguém, assim como aconteceu em Dourados, sugiro aos eleitores do Bernal perguntarem para os douradenses se eles querem uma nova "aventura".
 
antonio carlos sisti em 24/10/2012 13:32:53
Se o proprio lula quem diz, quem sou eu pra contrariar, mesmo porque ele fala com conhecimento de causa.vou votar no giroto, não troco o certo pelo o duvidoso.
 
luzi aduarte em 24/10/2012 13:26:45
Dois que só sabem falar no rádio, outro que conserta rádio e um palhaço pra alegrar a turma!!! Ehhh Campo Grande, vamos colocar gente preocupado com a nossa cidade e não um radialista pra brincar de ser prefeito.*** GIROTO ***.
 
Heraldo Medeiros em 24/10/2012 13:05:42
No último sábado, em Campinas (São Paulo), conforme o Valor Econômico, Lula foi enfático nas críticas. “Não há na história deste país radialista que distribui cadeira de roda que tenha dado certo como prefeito de uma cidade”, disse o ex-presidente.
Vamos ACORDAR Campo Grande.
 
Amarildo Matos em 24/10/2012 12:32:22
Acorda Campo Grande, não podemos cair no mesmo erro que os Douradenses quando tentaram inovar e Dourados deixou de evoluir porque o prefeito eleito não sabia administrar. Infelizmente, Bernal, não tem conhecimento de Administração. Pode conhecer de comunicação, mas Administração é outra história.
Podemos até não concordar, mas, prestemos atenção ao que Lula disse.

No último sábado, em Campinas (São Paulo), conforme o Valor Econômico, Lula foi enfático nas críticas. “Não há na história deste país radialista que distribui cadeira de roda que tenha dado certo como prefeito de uma cidade”, disse o ex-presidente.
 
Amarildo Matos em 24/10/2012 12:25:39
são bernardo o PT domina porque faz a política democrática,diferente de campo grande
 
osvaldo willian da silva em 24/10/2012 11:25:33
Não sou petista, mas até o pessoal do PT afirma que não se deve trocar o que está dando certo pelo incerto. E ai C. Grande vamos arriscar ver nossa cidade estagnar, arriscar tudo que conquistamos?
 
Jociandro Cruz em 24/10/2012 10:48:42
PT, o partido do faca o que eu digo, nao faca o que eu faco... normal p essa turma.
 
francisco guimaraes em 24/10/2012 10:46:18
LULA É SÁBIO!!!!!!!!....E SABIDO.
 
EDISON AZAMBUJA em 24/10/2012 10:35:16
Aham! Senta lá, Marcus.
 
Amélia Lopes em 24/10/2012 10:12:59
O PT local está minimizando o discurso do Lula, porque ele falou a verdade. Não devemos arriscar em "AVENTURA". Não devemos trocar o "CERTO PELO DUVIDOSO".
Não devemos votar em "INEXPERIENTE". Ele disse também que é a favor da "CONTINUIDADE DO GOVERNO", e que há 12 anos Diadema está sendo administrada pelo PT. Pelo que o Lula disse, o PT local embarcou em "canoa furada" ao apoiar o Bernal.
O Bernal representa a "Aventura", o "Duvidoso", e o "Inexperiente" a que o Lula se refere.
Mas os Petistas ainda podem pular da "canoa furada", e votarem no GIROTO 15.
 
VALDIR VILLA NOVA em 24/10/2012 10:03:23
PARA O NOSSO MUNICIPIO ESSA MENSAGEM NAO VALE NADA AQUI NINGUEM SABE QUEM E OPOSIÇAO EM SAO PAULO PSDB E PT SAO RIVAIS AQUI ESTAO UNIDOS DESDE O PRIMEIRO TURNO EU SO SEI QUE OS DOIS CANDIDATOS NUNCA FORAM PREFEITOS NUNCA FIZERAM NADA NAO SOU BOBO O GIROTO SAIU DA PREFEITURA ONDE ASSUMIA SEU CARGO E AS OBRAS NAO PARARAM QUEM AUTORIZA OBRAS E EXECUTA E O PREFEITO
 
CESAR LOPES em 24/10/2012 09:50:43
é incrível o poder de distorção dos fatos , petistas me perdoem mas vcs estão menosprezando a iinteligencia dos campo-grandenses.
 
clara marins em 24/10/2012 09:50:38
O Lula não se constrange com seu discursso "a la carte", ao gosto do freguês. O compromisso desse tipo de político é com projetos de poder e não de projetos de governo, por isso falam o que for melhor dependendo de cada circunstância.
 
Samuel Dias em 24/10/2012 09:44:33
Como eu sou um administrador eu diria que o meu ex presidente falou para ganhar voto. Nenhum homem da certo administrando nada se não conhecer de Administração. Há muitos com conhecimento operacional e sempre se dao mal na administração, não consegue administrar nem uma Casa.
 
luiz alves em 24/10/2012 09:34:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions