A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

10/08/2010 12:12

PT pede, mas PDT nega substituição de desistentes

Redação

O presidente regional do PT, Marcus Garcia, quer que o PDT substitua os candidatos desistentes na chapa proporcional a deputado federal.

Ele já teve uma reunião com o tesoureiro do PDT, Donizete Aparecido da Silva, e irá agendar um encontro com o presidente regional e candidato Dagoberto Nogueira.

Os pedetistas Rui Spinola Barbosa e Junior Teixeira desistiram de disputar a Câmara dos Deputados. "Extra-oficialmente, a notícia é que o Spinola vau fazer campanha para o Mandetta em Batagassu e o Junior para o Marquinhos e para o Fábio Trad", afirmou Marcus.

"O Donizete disse que não tem nomes para substituir, mas vou falar com o Dagoberto porque precisamos suprir essa falha que prejudica a nossa chapa proporcional e também a majoritária", acrescentou.

Marcus Garcia disse que os candidatos não informaram o motivo das desistências.

Dagoberto Nogueira descarta a possibilidade de substituir os desistentes. Ele afirmou que a coligação "A Força do Povo" adotou uma estratégia errada ao colocar candidatos do PDT junto com do PT na chapa proporcional à Câmara dos Deputados.

"Foi um erro de estratégia. Tínhamos 22 candidatos a deputado federal, cinco ou seis ficaram e logo não vai ter ninguém, pois eles não têm o mínimo de possibilidade de serem eleitos. Nós é que perdemos", afirmou Dagoberto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions