ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

PT promove na Capital seminário para debater socialismo

Edmir Conceição | 17/10/2011 15:46

O Diretório Regional do PT realiza a partir desta segunda-feira seminário para debater o socialismo 'defendido' pelo partido. As palestras serão realizadas hoje, quarta e quinta-feira, todo fim de tarde, a partir das 18h30, na sede do Diretório (Rua Antonio Vieira nº 263).

O seminário, segundo o presidente regional do PT, Marcus Garcia, será focado na Resolução aprovada no VII Encont5ro Nacional do PT, segundo a qual o "socialismo defendido pelo PT deverá não só conservar as liberdades democráticas, duramente conquistada na sociedade capitalista, mas ampliá-las...".

Programação - É a seguir a programação do seminário:

Dia 17/10- 18h30-segunda-feira

PT- como construir um país sem desigualdades social, um país democrático e um país socialista? DEBATEDORES: Representantes das correntes políticas

internas do PT - Coordenadora: Carla Lopes.

Dia 19/10- 18h30-quarta-feira

A construção do Socialismo no Brasil, qual é o papel dos movimentos populares? DEBATEDORES: Entidades dos Movimentos Populares - Coordenador: Agamenon do Prado.

Dia 20/10- 18h30-quinta-feira

O papel dos Partidos Políticos na construção do Socialismo no século XXl - DEBATEDORES:Representantes de Partidos Políticos - Coordenador: Marcus Garcia

Nos siga no Google Notícias