A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/10/2008 14:48

PT questiona aplicação de recursos do Fundo da Pobreza

Redação

A bancada do PT na Assembléia Legislativa questionou hoje o governo do Estado sobre a destinação dos recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza, estimados em R$ 42 milhões.

O requerimento foi apresentado pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT). Na prática, o parlamentar quer saber quanto foi arrecadado, onde e como foram gastos os recursos desde a implementação até os dias de hoje.

O parlamentar também questiona quais as ações e programas sociais executados até o momento com recursos arrecadados pelo Fundo de Combate à Pobreza.

Na época, conforme lembrou Kemp, o governo justificou que os recursos do FIS (Fundo de Investimento Social) seriam transferidos gradativamente para o Fundo da Pobreza. O deputado também destacou que um dos pontos negativos é que, para sua criação, foram aumentados impostos dos serviços de comunicação.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions