A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/10/2008 16:09

PT regional recebe pedido de expulsão de Zeca

Redação

A direção regional do PT confirmou o recebimento do documento encaminhado pelo diretório municipal em Aquidauana, pedindo a expulsão imediata do ex-governador Zeca do PT, informa o site Pantanal News.

O PT de Aquidauana afirma que Zeca teria ferido o estatuto partidário ao apoiar, em duas ocasiões, candidatos adversários aos nomes escolhidos pelo Partido dos Trabalhadores.

Nas eleições deste ano, Zeca apoiou em Aquidauana o candidato Odilon Ribeiro (PDT), tio do atual prefeito Felipe Orro (PDT). Entretanto, pela decisão tomada na convenção, o ex-governador deveria ter feito campanha para o peemedebista Fauzi Suleiman (PMDB), que acabou vencendo o pleito.

Em 2004, o então governador Zeca do PT também abandonou o seu partido, em Aquidauana. Ao invés de caminhar com o candidato a prefeito Fauzi Suleiman, filiado ao PT, ele preferiu apoiar o candidato à reeleição, Felipe Orro (PDT).

O presidente regional do partido, deputado Amarildo Cruz, deverá encaminhar o problema à Executiva da sigla.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions