A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/06/2011 15:37

PT tem 4 pré-candidatos a prefeito da Capital, mas quer evitar prévias

Paulo Fernandes

No último encontro regional de 2011, neste sábado, em Campo Grande, o PT reafirmou que terá candidato próprio a prefeito de Campo Grande e discutiu a concepção de projetos para a cidade.

“O PT terá candidato próprio, isto é ponto pacífico”, garante o presidente Marcus Garcia.

Quatro nomes já se apresentaram como pré-candidatos do partido à prefeitura, segundo o dirigente. São eles: o ex-governador Zeca do PT, o ex-deputado estadual Pedro Teruel, o deputado federal Vander Loubet e o parlamentar estadual Pedro Kemp.

Tradicionalmente, o PT utiliza as prévias para definir quem será o candidato do partido. Desta vez, no entanto, Marcus Garcia quer fazer diferente.

Ele propõe tentar um consenso até o final deste ano para evitar conflitos internos. “O objetivo é entrar em 2012 com unidade interna”, afirmou.

Já em Dourados, a previsão é de Marcus Garcia é de que o partido apoio a reeleição de Murilo Zauith (DEM). “É cedo, mas a princípio o partido opta por manter a aliança e nós vamos ratificar a aliança com o Murilo”, disse.

O encontro em Campo Grande encerrou o ciclo de debates proposto pelo GTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) e teve como objetivo fazer um mapeamento político na Capital e discutir as eleições 2012.



Seja qual for o candidato a prefeito pelo sempre derrotado PT, é derrota certa e liquida, dois bons nomes concorrem, mas o fato de estarem no mesmo partido de dois que só deram prejuizos ao estado, que sempre estiveram a frente de escandalos, vai levar o famigerado e derrotado PT a mais uma derrota.
 
max souto de barros em 12/06/2011 12:37:29
sao 4 nomes que merecem ser indicados para ser prefeito da capital,e na minha humilde opiniao PEDRO TERUEL SERÁ O MEU CANDIDATO
 
vinicius ramon em 11/06/2011 04:22:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions