A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/02/2013 19:14

PT vai a Bernal e ouve dele declaração de apoio a Delcídio

Josemil Rocha e Helton Verão
Marcos Garcia fica satisfeito com BernalMarcos Garcia fica satisfeito com Bernal

Os petistas também tiveram reunião nesta tarde de sexta-feira com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, e saíram dela satisfeitos com o que ouviram. O presidente regional do PT, Marcos Garcia, disse que Bernal deixou claro que vai “apoiar Delcídio para governador em 2014”. “Benal será nosso grande cabo eleitoral”, garantiu ele.

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT), que também participou da reunião, confirmou a fala de Garcia: “Bernal será nosso companheiro em 2014, com Delcídio e Dilma”.

Marcos Garcia salientou ainda que o PT vai garantir apoio federal a Bernal, através dos parlamentares petistas. Indagado se discutiram cargos, Garcia disse que o tema não foi o principal, embora tenha sido também abordado. “Não viemos aqui para discutir cargos, mas vamos fazer hipocrisia não”, declarou.

Os tucanos também estiveram com Bernal e, além de discutirem cargos na administração municipal, também abordaram as eleições de 2014. Há negociação no sentido de o PSDB indicar o candidato a senador na chapa a ser encabeçada por Delcído do Amaral (PT).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions