A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/12/2013 08:12

PTB define nome para substituir Kátia Castilho na presidência da Agetran

Kleber Clajus
Edson indicou novo diretor-presidente para Agetran e só aguarda nomeação para migrar para base de Bernal (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)Edson indicou novo diretor-presidente para Agetran e só aguarda nomeação para migrar para base de Bernal (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O engenheiro Jean Saliba foi indicado pelo PTB para assumir o cargo de diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) em troca de apoio à administração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), na Câmara Municipal. Segundo o vereador Edson Shimabukuro (PTB), ele vai substituir a atual diretora-presidente do órgão, Kátia Moraes Castilho, que havia trocado Juiz de Fora (MG) para assumir o cargo na Capital. 

“Este é um nome já aprovado pelo secretário de Governo, Pedro Chaves (PSC), e o próprio Bernal. Está tudo praticamente encaixado. Quero espaço e a gente pode ajudar a melhorar o trânsito, transporte coletivo”, pontua Edson.

Na nova composição, ainda pendente de nomeação por Bernal, a atual diretora-presidente da Agetran, Katia Moraes Castilho, não é descartada por Edson. “Ela é uma boa técnica que pode se tornar consultora”, prevê.

De acordo com o presidente regional do PTB, Ivan Louzada, a indicação ficou a critério do vereador, mas o partido “aceita a Agetran fechada”, ou seja, com possibilidade de ocupar todos os cargos que estiverem disponíveis na agência.

“Se atender a necessidade há sim possibilidade de se integrar a base (de Bernal)”, ressalta Louzada.

Segundo o vereador, a indicação de Jean faz referência a “uma pessoa que tem liderança construída e vai colaborar muito técnica e politicamente”.

Jean Saliba é engenheiro civil e já foi presidente do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul). Atualmente ocupa o cargo de diretor-geral da Mutua (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea), bem como de secretário Municipal de Planejamento em Camapuã, município distante 135 quilômetros de Campo Grande.



É o Clovis desabafou mas colocou no papel que quem pede voto e trabalha na campanha dos politicos, espera uma vaguinha para mamar no governo, Sr. Prefeito está de parabens por trocar talvez a mais incompetente contratação que o senhor fez até agora, parabens mesmo, espero que a sua nova escolha seja realmente competente. Se nas proximas eleições o senhor precisar de gente para trabalhar em troco de um cargo com um bom salário, estou a sua disposição, eu e o Clovis.
 
maximiliano nahas em 18/12/2013 14:05:48
Facao r na Agetran! Comissionados que dó...
 
walter Kovacs em 18/12/2013 13:29:08
Parabéns, Sr. Prefeito. Belo exemplo de quem aclamou a mudança, cedendo espaços em troca de apoio. E esquecendo de seus companheiros. Eu se fosse do seu partido, não aguardaria ser expulso pelo Senhor não, como é acostumado a fazer, eu pediria pra sair, de tanta vergonha. Esquece de quem esteve com o Senhor quando vereador e deputado, para dar lugar a uns Zé ninguém que nunca lhe apoiaram, nem sequer pediram voto para o Senhor.
 
Clovis Silva em 18/12/2013 10:44:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions