A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

30/03/2010 14:37

PTB pode decidir no voto entre André e Zeca, diz Zelito

Redação

Por determinação do presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson, o PTB/MS irá decidir no voto se irá apoiar a reeleição do governador André Puccinelli (PMDB) ou o projeto de voltar ao poder do ex-governador Zeca do PT. A informação é do ex-pré-candidato a governador Zelito Ribeiro, que é membro do diretório estadual do PTB.

De acordo com Zelito, a decisão será do diretório, hoje com 41 pessoas (são 52 cargos, mas alguns estão vagos).

O empresário explicou que o partido está dividido. Zelito quer o PTB apoiando o ex-governador. O presidente Ivan Louzada defende o nome do governador André Puccinelli (PMDB).

De acordo com o empresário petebista, a informação do Blog do Oscar de que Ivan Louzada teria recebido um carro Hyundai Azera para apoiar André Puccinelli, "existe faz tempo dentro do partido". "Tem que verificar se é verdade", afirmou Zelito, cauteloso.

"A única proposta política que tem é a com o Zeca que ofereceu a vice e duas secretarias", afirmou Zelito. Uma das secretarias é a do agronegócio, a outra ficaria a critério do petista.

Hoje à noite, o PTB recebe o chefe do Executivo. Para o ex-pré-candidato, todo o partido deverá receber o governador e escutar as propostas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions