A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/04/2009 15:58

PTB traz Roberto Jefferson para encontro regional dia 15

Redação

O PTB de Mato Grosso do Sul promove encontro no próximo dia 15, em Campo Grande, com a presença do presidente nacional do partido, ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ).

O encontro ocorrerá no plenário da Câmara de Vereadores a partir das 8h.

Além de Roberto Jefferson, participará o ato político em Campo Grande o presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas, ex-deputado federal Benito Gama (BA), atualmente diretor de Administração da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

Segundo o presidente regional do PTB, Ivan Louzada, o partido deve anunciar novas adesões no dia do encontro.

Na prática, os petebistas estão se articulando na tentativa de buscar seu fortalecimento, após sucessivos erros políticos que enfraqueceram a legenda no Estado.

O objetivo do PTB é eleger representantes na Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados nas eleições do ano que vem.

Dirigentes e militantes promoveram há alguns dias uma adesivagem no centro da Capital, como forma de conscientizar o eleitorado de que o partido está vivo e buscando ampliar seus espaços políticos.

Recentemente, a sigla ganhou novas adesões, a partir da filiação de lideranças políticas egressas do nanico PMN.

Algumas dessas lideranças assumiram o controle do partido na Capital, como é o caso do presidente da comissão provisória municipal, Eduardo Lopes Miranda, o Edu Pneus.

Em fase de reestruturação, o partido está sem representatividade na Câmara de Campo Grande e na Assembléia Legislativa, estando restrito apenas ao comando das prefeituras de Maracaju, Aral Moreira e Selvíria, além de três vice-prefeitos, 29 vereadores, entre os quais, 8 presidentes de Câmaras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions