A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

14/04/2015 17:29

PTdoB quer união de todos na disputa da prefeitura de Campo Grande

Edivaldo Bitencourt
Tibé e Márcio Fernandes discutiram hoje futuro do partido em Brasília (Foto: Arquivo)Tibé e Márcio Fernandes discutiram hoje futuro do partido em Brasília (Foto: Arquivo)

O PTdoB vai indicar como candidato a prefeito de Campo Grande o nome que mais agregar apoios e ter viabilidade junto à população. Durante encontro nesta terça-feira (14), em Brasília, os vereadores e os dirigentes da sigla decidiram que o nome definido vai contar com o apoio de todos.

“Todos vão estar unidos”, afirmou o presidente nacional da legenda, o deputado federal Luís Tibe, que se reuniu com o presidente regional PTdoB, Morivaldo Firmino, o deputado estadual Márcio Fernandes e os vereadores Otávio Trad, Eduardo Romero e Flavio Cesar. Os pré-candidatos seriam Márcio, Flavio e a deputada estadual Mara Caseiro.

O candidato do partido será aquele que souber atrair apoios, já que o tempo de rádio e TV no horário eleitoral será importante para a disputa. De acordo com Tibe, Marcio é um dos nomes fortes porque está no terceiro mandato como deputado estadual e foi bem votado na Capital.

No entanto, a definição ainda deve demorar e vai depender do cenário. Um dos itens será a reforma política, que pode encurtar o mandato do prefeito para dois ou ampliá-lo para seis anos.

O PTdoB definiu que a prioridade é ter um candidato majoritário em Campo Grande, capital do Estado, e considerada estratégica para consolidar a sigla no Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions