A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/01/2014 08:59

Puccinelli ajuda novamente Bernal e cede mais de 270 servidores aos Ceinfs

Leonardo Rocha
Governador cede servidores a prefeitura, apesar de críticas de Bernal (Foto: Arquivo)Governador cede servidores a prefeitura, apesar de críticas de Bernal (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) ajudou novamente a administração do prefeito Alcides Bernal (PP) cedendo 275 servidores do quadro do governo estadual para atuação nos Ceinfs (Centro de Educação Básica) da Capital. Ele prorrogou esta parceria com a prefeitura de Campo Grande por mais um ano.

Puccinelli sempre destaca em suas entrevistas que tem contribuído e ajudado com a gestão de Bernal, ressaltando os repasses de recursos, inclusive na saúde, além da cedência de servidores que atuam no executivo.

André ponderou que matem uma relação republicana com o prefeito, assim como nos outros 78 municípios de Mato Grosso do Sul. Ele ainda destaca que “torce” pela administração de Bernal, já que assim que se beneficia é a população de Campo Grande, cidade pela qual foi prefeito em dois mandatos.

Quando foi acusado de comandar “golpe político” por Bernal, Puccinelli ressaltou que o prefeito precisava de psiquiatra, já que estava “paranoico” e com mania de perseguição.

Pedido – No final de 2012, o prefeito Alcides Bernal (PP) se encontrou com o governador André Puccinelli (PMDB) pedindo a colaboração na cedência dos servidores aos Ceinfs, além de outras parcerias que existiam com o governo estadual.

André confirmou a continuidade dos acordos e ainda se colocou a disposição para qualquer tratativa administrativa, que envolvesse a prefeitura de Campo Grande.

Ajuda – Os servidores estaduais que vão atuar nos Ceinfs da Capital irão trabalhar na área de auxiliar de atendimento infantil, atendente infantil, zelador de unidade, lactarista, assistente de ações sociais, agente de merenda e agente de ações sociais.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Já esqueceram dos professores que passaram no concurso 2009 se tem vaga tem que chamar logo,eles querem trabalhar.
 
milene brandao em 03/01/2014 14:40:29
Será que já se esqueceram dos professores aprovados, ou estão quando tempo e enrolando com promessas que nunca serão cumpridas.
 
Arlindo Inacio em 02/01/2014 15:25:46
Enquanto isso continuamos como moeda de troca, pois ninguém nunca nos questionou sobre essa cedência, a maioria está cedido contra a vontade.
 
Aparecida Verginia em 02/01/2014 13:06:08
ja começou a politica , e 2014. como sempre todo mundo bonzinho..................
 
natal araujo em 02/01/2014 11:14:27
Nossa!!!!! Como ele é bonzinho!!!!!!!!!!!!
 
tereza freire em 02/01/2014 09:39:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions