A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/11/2013 08:51

Puccinelli “brinca” com candidatura ao Senado e fustiga adversários

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
Governador voltou a falar sobre possível candidatura ao Senado em 2014 (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)Governador voltou a falar sobre possível candidatura ao Senado em 2014 (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a adotar um suspense sobre a eventual candidatura ao Senado em 2014. Ele “brincou” com a hipótese durante encontro com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), em Brasília (DF).
Na manhã de hoje (26), ao participar do Seminário de Políticas Públicas da Juventude, ele disse que a oposição está com medo da sua candidatura. Pesquisas de opinião pública para consumo interno do PMDB apontam Puccinelli como o favorito a vaga de senador em 2014.

No entanto, o peemedebista disse que só brincou com a hipótese de ser candidato. O PMDB cogita lançar a candidatura da vice-governadora Simone Tebet. Ela fará dobradinha com Nelson Trad Filho, que disputará o Governo em outubro de 2014.

“Eles estão com medo”, disse Puccinelli, sobre a hipótese de recuar da decisão de cuidar dos netos e substituir Simone na chapa do PMDB. “O peixe morre pela boca”, afirmou, sobre o fato da conversa com Reinaldo Azambuja ter ganhado repercussão no Estado.

No encontro, o tucano teria dito que desejava saber se Puccinelli seria candidato para decidir o seu futuro em 2014. Reinaldo pode disputar o Senado em dobradinha com o senador Delcídio do Amaral (PT), que seria candidato ao Governo, ou disputar a sucessão de Puccinelli para garantir palanque para o presidenciável Aécio Neves (PSDB) em Mato Grosso do Sul.



Paulo Roberto, André "Excelente médico"?
Ele deve morrer de rir do pessoal que o exalta de olhos fechados.
 
Ricardo Homrich em 26/11/2013 14:08:40
Tanto o André Puccineli como o Nelson Trad Filho fizeram uma ótima gestão quanto estiveram à frente da prefeitura de Campo Grande. Por isso, acredito que seremos muito bem representado no Senado se o André resolver ser Senador. Quanto ao comentário abaixo, é bom o leitor ler mais sobre as denúncias de corrupção que vêm ocorrendo há 20 anos do governo de São Paulo. São fatos gravíssimos contra políticos que atuam naquele estado. Qual é o partido que está lá durante todo esse tempo???
 
Onofre Tardelli Soterione em 26/11/2013 11:35:47
É melhor ir cuidar dos netos! Dá uma descansadinha e vem com tudo para tomar conta de Campo Grande! Embora duvido que o senhor consiga fazer melhor do que nós últimos dois mandatos em que fostes Prefeito de Campo Grande.
 
Valter Oliveira em 26/11/2013 10:32:36
Pensando bem ,André já foi prefeito ,secretário estadual de saúde , deputado estadual constituinte , deputado federal e atualmente governador em todas funções sempre teve um bom destaque na vida pública e também um excelente médico , realmente é um bom currículo para o senado da República , não é currículo hereditário , e sim construído por ele mesmo ao longo do tempo .
 
Paulo Roberto em 26/11/2013 10:07:49
Em qualquer hipótese o Reinaldo Azambuja perde para senado: Tanto Simone como André dão um pau nele. Agora se sair para Governo a coisa pode mudar de rumo. Veja a última eleição. O Povo esta de saco cheio com os partidos grandão no estado. E o PSDB que não é governo e também não é prefeito pode ser uma opção para o povo votar. E Forte.
 
ricardo thibes cardoso em 26/11/2013 09:10:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions