A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2013 09:06

“Jerson vai apoiar Simone na disputa ao Senado”, diz líder do PMDB

Leonardo Rocha
Eduardo destaca o apoio de Jerson a campanha de Simone ao senado (Foto: Divulgação)Eduardo destaca o apoio de Jerson a campanha de Simone ao senado (Foto: Divulgação)

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha, afirmou que já tem a palavra do deputado estadual Jerson Domingos (PMDB) em relação ao seu apoio na campanha eleitoral de Simone Tebet (PMDB) ao senado.

“O Jerson já confirmou que vai apoiar a Simone, a sua participação na campanha será essencial, pois ele tem muita influência política e um grupo forte”, destacou ele.

Jerson inclusive declarou que se a vice-governadora fosse a pré-candidata ao governo, ele deixaria de apoiar o senador Delcídio do Amaral (PT) e iria se dedicar a sua campanha. “Ele já declarou que admira a Simone e torce por seu sucesso na política”, apontou.

O presidente da Assembleia não quis apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) alegando que Delcídio é a melhor opção para o Estado. Já Nelsinho destacou que aqueles que não querem ajudar o partido, devem sair e procurar outra legenda.

Jerson inclusive confirmou que se Nelsinho permanecer como candidato do PMDB no final das convenções em 2014, ele cogita pedir licença do partido para poder apoiar Delcídio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions