A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2008 10:08

Puccinelli criará cargo para acomodar Celso Ianaze

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), disse esta manhã que criará um cargo na secretaria de Saúde para acomodar o vereador Celso Ianaze, cujo mandato na Câmara se encerra este ano.

Puccinelli disse que o médico deverá ocupar uma coordenadoria ou um cargo de gerenciamento, mas ainda não foi definido exatamente o que será. "Quando o cara é competenete e sabe trabalhar, não importa se é uma coordenadoria, ou um gerenciamento, seja o que for", justificou.

O governador frisou que não fará nenhuma reforma na pasta para isso. "Isso é agregação, não estou mudando nada, estou ampliando", disse. E acrescentou que vai trabalhar "na melhoria da prestação de serviço da saúde". Neste momento ele segue para a Assembléia Legislativa para entregar à mesa diretoria o orçamento de 2009.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions