A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/09/2009 11:37

Puccinelli descarta chapa pura do PMDB ao Senado

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou nesta quinta-feira que o PMDB vai ocupar apenas uma vaga para senador, sendo a segunda vaga destinada a atender as coligações partidárias.

Hoje, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), sugeriu que o partido ficasse com as duas vagas. Desta forma, o PMDB acomodaria tanto o deputado federal Waldemir Moka quanto o senador Valter Pereira, que estão na disputa para concorrer ao Senado.

Na opinião de Jerson, a segunda vaga não precisaria ser disponibilizada aos aliados. Segundo ele, os partidos que hoje desejam se aliar ao PMDB, incluindo legendas historicamente parceiras como DEM e PPS, não estão reivindicando cargos.

O governador comentou a declaração do presidente da Assembleia de forma sucinta: "Se não estão pressionando, ótimo". Nesta quinta-feira, durante a abertura da semana de prevenção ao câncer de intestino, no Shopping Campo Grande, Puccinelli se mostrou avesso aos temas relativos às eleições. "Política é só no ano que vem", afirmou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions