A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/11/2012 07:10

Puccinelli entrega geladeiras de programa de energia no Aero Rancho

Paula Maciulevicius

O governador André Puccinelli (PMDB), entrega geladeiras do Programa de Eficiência Energética da Enersul, para famílias de baixa renda no bairro Aero Rancho, nesta quarta-feira, às 9h, na Escola Municipal Professor Wilson Taveira Rosalino.

Serão entregues 320 geladeiras que vão representar economia de até 50% no valor da conta de luz dos usuários. Além das geladeiras, as famílias já foram beneficiadas com a troca de 2,7 mil lâmpadas incandescentes por modelos fluorescentes.

Esta será a primeira entrega do ano, que tem orçamento de R$ 6,6 milhão para o programa, envolvendo 14 municípios e mais de 2,6 mil novas geladeiras. Na Capital, cinco bairros receberam as orientações e intervenções técnicas para diminuir o consumo de energia elétrica.

Ainda nesta quarta-feira, o governador entrega a escritura da fazenda Nossa Senhora das Graças, aos beneficiários do Programa Nacional do Crédito Fundiário, em Ribas do Rio Pardo, às 15h.

As escrituras vão contemplar 60 famílias da Associação Santa Amélia, que adquiriram a Fazenda Nossa Senhora das Graças por meio Programa Nacional de Crédito Fundiário.

Os futuros proprietários da fazenda receberão ainda um valor não reembolsável de R$ 1,2 milhão que deverá ser administrado para assistência técnica, construção de unidades habitacionais, perfuração de poços, implantação de rede de distribuição de água e de projeto produtivo.



Por que o governador não troca tambem as geladeiras das repartições públicas. Há locais que as geladeiras são tão velhas que quase precisão de um gerador de energia somente para ela. algumas merecem até ir para um museu e outros locais que nem possuem geladeiras e os funcionarios passam necessidade.
 
Klebber Silva em 28/11/2012 10:28:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions