A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/11/2012 21:17

Puccinelli evita polemizar sobre crise envolvendo direção do PMDB

Nyelder Rodrigues e Fabiano Arruda

Diante da troca de farpas entre integrantes do PMDB em volta da figura do presidente regional da legenda, Esacheu Nascimento, o governador André Puccinelli (PMDB) preferiu não comentar o caso.

André fez apenas uma análise sobre o imbróglio peemedebista. “Cada um fala sobre si, um fala bobagem e o outro responde bobagem”, disse.

A crise começou com críticas do presidente regional da legenda à saúde em Campo Grande e à escolha da chapa que disputou a Prefeitura da Capital. Esacheu foi criticado pelo prefeito Nelsinho Trad, pelo deputado estadual Fábio Trad e pelo senador Waldemir Moka. O partido elege novo presidente em dezembro.

Puccinelli concedeu as declarações nesta noite enquanto participa nesta noite do 2º Encontro Empresarial, realizado pelo curso de Administração da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), onde fala sobre a “Gestão do Estado de Mato Grosso do Sul”. Ontem (5), ele foi homenageado durante a solenidade em comemoração aos 50 anos da universidade.

 



Tudo que plantamos, colhemos!
 
José Fernandes de Moura em 06/11/2012 22:17:25
Parabéns a esse tal Esacheu. Até que enfim alguém capaz de peitar a família que quer todos os cargos da política de MS. Se esse cara for candidato a alguma coisa me avisem, voto nele.
 
Eunício Morgan Stigarribia em 06/11/2012 21:39:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions