A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/04/2014 10:26

Puccinelli exonera mais dois e primeiro escalão já tem três cargos vagos

Edivaldo Bitencourt
Nelsinho Trad participa de evento como ex-secretário de Articulação com os Municípios (Foto: Cleber Gellio)Nelsinho Trad participa de evento como ex-secretário de Articulação com os Municípios (Foto: Cleber Gellio)

O Diário Oficial desta quarta-feira (2) publicou novas mudanças em decorrência das eleições no primeiro escalão do Governo do Estado. No entanto, os substitutos não foram nomeados e já são três cargos vagos na administração estadual.

O governador André Puccinelli (PMDB) exonerou, a pedido, o secretário estadual Extraordinário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho, e do presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), José Carlos Barbosa.

As demissões entraram em vigor ontem, 1º de abril. No entanto, as nomeações dos substitutos, já definidos, não foram publicadas.

Nelsinho Trad ficou no Governo por cerca de um ano e deixa o cargo para disputar as eleições deste ano. Ele é pré-candidato a governador pelo PMDB. Já Barbosa será candidato a deputado estadual.

A nova titular da Secretaria de Articulação com os Municípios é Edna Antonelli, que foi coordenadora da Unidade Especial de Criação e Inovação na Prefeitura de Campo Grande.

Já a Sanesul será presidida por Victor Dib Yazbek Filho, diretor de engenharia e meio ambiente da estatal.

O primeiro a ser exonerado nesta semana foi Herculano Borges, da Secretaria Estadual da Juventude. No entanto, também não houve a nomeação do substituto, que deve ser Marco Silva.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions