ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Puccinelli fará sua “própria campanha” para Dilma em MS

Leonardo Rocha | 25/06/2014 12:45
André afirmou que fara sua campanha para Dilma, mas não irá se reunir com a coordenação do PT (Foto: Cleber Gellio)
André afirmou que fara sua campanha para Dilma, mas não irá se reunir com a coordenação do PT (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje (25), durante agenda pública, que fará sua própria campanha para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), em Mato Grosso do Sul. Ele destacou que não irá se reunir ou fazer qualquer atividade com a coordenação do PT, que deve conduzir estas atividades no Estado.

“Vou fazer a minha campanha, da maneira que sempre fiz, não poderia participar de qualquer ação em conjunto com o PT, como subir no mesmo palanque com seus candidatos, tenho muito gratidão pela presidente que não abandonou o nosso Estado, vou fazer a minha parte”, afirmou ele.

No ano passado Puccinelli já havia se comprometido a apoiar a presidente, já que segundo ele, mesmo com “pressão de terceiros”, Dilma liberou o recurso de R$ 3,2 bilhões para a execução do Programa MS Forte II, que vai atuar em diversas áreas em Mato Grosso do Sul, desde educação, saúde, infraestrutura e logística.

André chegou a dizer que faria campanha “sozinho”, caso o PMDB local escolhesse outro candidato para eleição presidencial, fato que se tornou realidade, já que o pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad (PMDB), preferiu declarar apoio ao ex-governador Eduardo Campos (PSB).

Não houve qualquer conflito entre as lideranças do PMDB porque a direção nacional “liberou” os estados para continuar o apoio a presidente Dilma (Rousseff) ou optar por outro candidato.

Nos siga no Google Notícias