ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli fez carreata, comício e visitou eleitores

Redação | 19/08/2010 16:10

O candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB) participou nesta quinta-feira de uma carreata, fez comício e visitou eleitores em Bela Vista (322 km de Campo Grande).

A campanha foi feita ao lado do deputado federal belavistense Waldemir Moka (PMDB), que concorre ao Senado.

Puccinelli seguiu em carreata pela rua Barão do Ladário para o bairro Costa e Silva e depois até o bairro das Primaveras, onde fez um comício para centenas de pessoas.

Ele também passou por várias residências, apresentando de casa em casa os seus trabalhos e metas para uma futura administração.

O candidato do PMDB também afirmou nas visitas que considera importante a votação nos deputados da chapa dele, porque, em caso de vitória, terá sustentação política dentro da Assembléia Legislativa e no Congresso Nacional.