ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Puccinelli garante que não pediu cargos estaduais e nem federais

Leonardo Rocha | 25/11/2014 13:02
Puccinelli diz que não pediu e nem indicou nomes para cargos estaduais ou federais (Foto: Simão Nogueira)
Puccinelli diz que não pediu e nem indicou nomes para cargos estaduais ou federais (Foto: Simão Nogueira)

O governador André Puccinelli (PMDB) garantiu hoje (25), durante entrega de casas no bairro Jardim Carioca, que não pediu e nem indicou cargos estaduais e muito menos no âmbito federal e que inclusive sugeriu a mesma postura aos deputados estaduais do PMDB, em relação ao governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB).

"Não pedi cargos ao governador eleito e sugeri aos deputados (PMDB) que fizessem o mesmo, que decidiram não solicitar", ressaltou ele. André também fez questão de negar qualquer pedido a cargos federais, apesar do apoio a presidente Dilma Rousseff (PT), na eleição deste ano.

"Não é porque eu votei e trabalhei pela Dilma (Rousseff) aqui no Estado que pediria cargo federal, não solicitaria e não solicitarei", afirmou ele, respondendo sobre o questionamento se havia uma indicação do atual secretário estadual de Obras, Edson Giroto, ao Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Puccinelli também já declarou anteriormente que se fosse convidado para algum cargo federal ou ministério não aceitaria e que este convite seria improvável, já que se tratava de um político "polêmico". Nesta oportunidade ele voltou a dizer que depois do seu mandato iria cuidar apenas dos netos e para criação de sua fundação, voltada para educação.

Nos siga no Google Notícias