ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli garante que vai “jogar” na posição que o PMDB decidir

Leonardo Rocha e Cleber Gellio | 20/10/2013 12:03
Governador diz que não irá em encontros regionais para não induzir os filiados (Foto: Arquivo)
Governador diz que não irá em encontros regionais para não induzir os filiados (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou hoje durante evento de comemoração da família Nantes, no clube Estoril, que irá “jogar” na posição que o partido desejar e que não vai participar dos encontros regionais do PMDB para não influenciar os outros filiados.

“Decidi que não vou aos encontros regionais, não quero induzir nas decisões que o partido precisa tomar, mas já avisei o PMDB que vou jogar na posição que decidirem, seja de zagueiro, ponta esquerda, ponta direita ou volante”, descreveu André.

Puccinelli já declarou por diversas vezes que não pretende sair candidato ao senado em 2014 e que ainda iria “ceder” sua vaga para a vice-governadora Simone Tebet, já que em sua concepção ela terá uma trajetória política melhor que seu pai, o ex-senador Ramez Tebet.

O presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, já declarou que a vaga está “reservada” para o governador e que a vontade do partido é que ele seja o candidato ao senado. Ele ainda destacou que seria importante a participação de André nos "encontros" para alavancar a candidatura de Nelsinho.

Encontros – Nelsinho Trad afirmou que está que no momento está realizando ações da secretaria estadual e que somente nos dias 8 e 9 de novembro irá se concentrar nos encontros regionais do partido, em Três Lagoas. “Nos eventos partidários voltamos a focar na campanha eleitoral”. O ex-prefeito no entanto garantiu que segue empenhado nas articulações políticas com os demais partidos.

Nos siga no Google Notícias