A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/05/2009 08:01

Puccinelli lembra declarações polêmicas de Zeca

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) lembrou declarações polêmicas do rival Zeca do PT para rebater as críticas que recebeu após ter dito que o PT já foi para motel político com ele. "Quem foi que chamou o procurador de idiota? Quem foi que chamou três senadores de três patetas? Quem foi que disse que ia chutar a canela da Marisa Serrano quando era deputada federal? Quem foi? Diga! Não lembro quem foi", cutucou.

Puccinelli só sossegou quando os jornalistas citaram o nome do ex-governador. Para o André, não foram os termos usados por ele que provocaram reação de lideranças petistas e sim o fato de ter mencionado que o PT teria conversado com ele.

Entretanto, Puccinelli assegura que não existe um acordo fechado para as próximas eleições mas enfatiza que no cenário nacional existe o desejo. "O Lula quer, a Dilma quer, lideranças nacionais querem", garante.

O governador afirma que enfrenta resistência de algumas locais. "Eu não disse que eu fui para o motel eleitoral com eles. Eu disse que o PT costuma fazer acordo, que o PT costuma ir para o motel eleitoral", pontua.

No evento de entrega de casas populares no Indubrasil, Puccinelli aproveitou para alfinetar o rival, Zeca do PT, que afirma ter fechado dois mandatos com a entrega de 40 mil casas, meta do governador para os quatro anos. Ele afirma Zeca do PT fez em quatro anos 26 mil moradias e que entre casas construídas e em execução são 28.440 residências em seu mandato.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions