A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/05/2009 08:01

Puccinelli lembra declarações polêmicas de Zeca

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) lembrou declarações polêmicas do rival Zeca do PT para rebater as críticas que recebeu após ter dito que o PT já foi para motel político com ele. "Quem foi que chamou o procurador de idiota? Quem foi que chamou três senadores de três patetas? Quem foi que disse que ia chutar a canela da Marisa Serrano quando era deputada federal? Quem foi? Diga! Não lembro quem foi", cutucou.

Puccinelli só sossegou quando os jornalistas citaram o nome do ex-governador. Para o André, não foram os termos usados por ele que provocaram reação de lideranças petistas e sim o fato de ter mencionado que o PT teria conversado com ele.

Entretanto, Puccinelli assegura que não existe um acordo fechado para as próximas eleições mas enfatiza que no cenário nacional existe o desejo. "O Lula quer, a Dilma quer, lideranças nacionais querem", garante.

O governador afirma que enfrenta resistência de algumas locais. "Eu não disse que eu fui para o motel eleitoral com eles. Eu disse que o PT costuma fazer acordo, que o PT costuma ir para o motel eleitoral", pontua.

No evento de entrega de casas populares no Indubrasil, Puccinelli aproveitou para alfinetar o rival, Zeca do PT, que afirma ter fechado dois mandatos com a entrega de 40 mil casas, meta do governador para os quatro anos. Ele afirma Zeca do PT fez em quatro anos 26 mil moradias e que entre casas construídas e em execução são 28.440 residências em seu mandato.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions