A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/11/2012 08:38

Puccinelli reafirma desejo de encerrar mandato e se aposentar em 2014

Fabiano Arruda

O governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou, nesta sexta-feira, o desejo de encerrar seu segundo mandato no Governo do Estado em 2014 e se aposentar da política.

Ele disse que a vontade, já manifesta publicamente outras vezes, continua porque tem quatro netos e não os vê crescer.

Para Puccinelli, caso seu partido e a população “deixarem”, ele pendura as chuteiras daqui a dois anos, o que contraria as especulações nos bastidores que dão como certa a candidatura dele ao Senado.

Ainda sobre as eleições estaduais, o governador disse que 2014 ainda está muito longe, ao ser perguntado se a vitória de Alcides Bernal (PP) em Campo Grande pode mudar o cenário.

“É a mesma coisa que prever se vai fazer sol ou chuva até lá. Política é como nuvem: você olha no céu e daqui a dois minutos elas mudam”, ilustrou.

O chefe do Executivo Estadual, que deu as declarações durante entrevista a TV Morena, afiliada da Rede Globo, nesta manhã, ainda garantiu que vai auxiliar Campo Grande e o prefeito eleito, mesmo com a derrota do seu candidato Edson Giroto (PMDB) na disputa.

Durante a entrevista, ele também comentou sobre royalties do petróleo e ICMS, questões de interesse econômico de Mato Grosso do Sul. “Norte, Nordeste e Centro Oeste não podem ser atropelados”, disse, numa referência ao projeto dos royalties, que desagradou o Rio de Janeiro, um dos maiores produtores, que deve entrar na Justiça contra a disposição da distribuição para estados e municípios, aprovada na última terça na Câmara Federal.

 



Um politico com as garras e o conhecimento do André Pucinelli nunca se aposenta.
Ele sempre estará atuante, mesmo sem cargo. Foi assim que aconteceu com Wilson Martins, Ludio Coelho, Pedro Pedrossian, e outros grandes nomes do nosso estado.
André Pucinelli, tenho certeza que os campo-grandenses e os sul-mato-grossenses, estão muito satisfeitos com seu trabalho e seu desempenho.
Você marcou seu nome na história política do Brasil, e vai deixar muita saudade.
 
VALDIR VILLA NOVA em 09/11/2012 10:33:01
Graças a DEUS, já robou tudo que tinha que roubar ta na hora mesmo
 
Rafael Mattos em 09/11/2012 09:26:03
sr. governador, só questionamos o que o sr. faz com os servidores públicos, pois nosso salário é realmente uma miséria, o sr. sabe, trabalhamos arrecadando milhões para o estado(é nosso dever) e o sr. e ninguém reconhem isso, gostariamos também de ter um salário um pouco melhor para o presente e para quando nos aposentarmos, somente isso, o estado pode e tem condições, grato.
 
juliano gomes em 09/11/2012 09:15:22
Comparado ao jogador de futebol, antes que seja tarde, o político deve encerrar a carreira na plenitude da arte.
 
Áttila Gomes em 09/11/2012 08:56:24
já fez a sua parte com MAESTRIA e contribui muito para o desenvolvimento da nossa cidade e do Estado,,, AGORA VAI DESCANSAR E CUIDAR DE SI E DOS SEUS,,, PARABENS PELO SEU TRABALHO E BOM DESCANSO....agradecemos
 
MATEUS COSTA em 09/11/2012 08:51:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions