ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli segue entrega de prêmios e assina ampliação de água e esgoto

Paula Maciulevicius | 07/06/2013 06:43

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje da entrega de prêmios aos alunos da rede estadual em Paranaíba, Aparecida do Taboado e Inocência. A premiação será realizada 9h, na escola estadual Aracilda Cícero Correa da Costa, em Paraíba. Na ocasião, também será assinadas autorizações para novas obras de água e esgoto para a cidade e ainda a premiação do Concurso de Redação da Sanesul.

A primeira ordem serviço a ser assinada autoriza a ampliação do sistema de esgotamento sanitário. Serão 29.173 metros de rede coletora e 1.327 ligações domiciliares de esgoto. A segunda, no valor de R$ 283.993,46, será destinada à contratação de uma empresa para elaboração de projeto básico e executivo para ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

Já a terceira, destina-se à ampliação do sistema de abastecimento de água, com a implantação de 9.838 metros de rede de distribuição de água, 409 ligações domiciliares de água e 1.228 metros de rede coletora de esgoto, que irão atender o Parque Industrial I, IV, V VI, Bairro Daniel e o Jardim América II. Os investimentos a serem aplicados são próprios da Sanesul.

O governador também assina a autorização para licitação no valor de R$ 1.129.086,19 de recursos próprios, que serão aplicados na ampliação, reforma do prédio administrativo e operacional da regional da Sanesul de Paranaíba.

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, o concurso de redação teve como tema este ano “A Sanesul protege o Pantanal. Eu também faço a minha parte”. Em sua quarta edição, o concurso recebeu 10 mil redações de estudantes do 8º e do 9º ano do ensino fundamental das escolas estaduais de Aquidauana, Paranaíba, Jardim, Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Coxim, Naviraí, Nova Andradina e Corumbá, cidades-sede das regionais da Sanesul.

Nos siga no Google Notícias