A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/11/2011 14:22

Puccinelli trabalha com a possibilidade de Simone ser sua suplente no Senado

Wendell Reis
Governador, durante inauguração, voltou a falar em em cuidar dos netos, mas não afasta hipótese de disputar vaga no Senado(Foto: João Garrigó)Governador, durante inauguração, voltou a falar em em cuidar dos netos, mas não afasta hipótese de disputar vaga no Senado(Foto: João Garrigó)

O governador André Puccinelli (PMDB) declarou na manhã desta terça-feira (15), durante inauguração do Complexo Imbirussu-Serradinho, que não terá problemas na escolha dos candidatos a senador e governador do Estado nas eleições em 2014.

Se antes o governador falava em escolher o candidato ao Governo do Estado entre Simone Tebet (PMDB) e Nelson Trad Filho (PMDB), hoje já cita Nelson Trad como candidato a governador e Simone como senadora, caso não tenha que entrar em campo para a disputa.

Puccinelli explica que as pré-candidaturas colocadas neste cenário atendem a vontade de Nelsinho e Simone. Porém, caso não possa se aposentar e cuidar dos netos, Puccinelli fala em lançar Simone como sua suplente na disputa pelo Senado, afirmando que neste caso ficaria por dois anos como senador e entregaria o restante do mandato a Simone. No entanto, o governador fez questão de salientar que ainda há tempo para a decisão. “Até lá ainda vai ter muitas conjecturas”.

O senador Waldemir Moka também falou sobre a disputa em 2014. Ele garantiu que tem uma boa relação com o pré-candidato do PT ao Governo do Estado, senador Delcídio Amaral. Porém, como partidário, apoiará o candidato escolhido pelo PMDB. Questionado sobre a dobradinha feita com Delcídio na última eleição, Moka lembrou que a ocasião era outra, pois a população podia escolher dois candidatos ao Senado. Ele disse ainda que a declaração de apoio de Jerson Domingos (PMDB) a Delcídio é pessoal e natural, tendo em vista que o cunhado dele, Pedro Chaves, assumiria a vaga no Senado caso Delcídio fosse eleito governador.



É isso ai governador, prefeitura de Campo Grande, Senado e mais... e reajuste salarial de verdade não só inflação, reforma estatutária com promoção automática é só sonhos...
 
luizio espinoza em 15/11/2011 07:36:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions