A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2011 10:16

Puccinelli transfere agentes patrimoniais para nova secretaria

Aline dos Santos

Decreto do governador André Puccinelli (PMDB) transferiu 995 agentes de segurança patrimonial da secretaria estadual de Administração para o quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Gestão de Recursos Humanos, criada para o segundo mandato do governador.

A nova pasta foi criada a partir da mudança na estrutura da antiga Empresa de Recursos Humanos e Gestão de Patrimônio.

Compete à secretaria de Recursos Humanos, o gerenciamento e a supervisão de sistemas de segurança patrimonial, além da proposição de procedimentos para a implementação de medidas para a segurança patrimonial de órgãos e entidades estaduais.

Também cabe à secretaria a atualização de informações dos recursos humanos, racionalização de despesas e a supervisão dos gastos com os servidores.



o governador vez de cortar gastos cria mais uma secretaria que vai ser um cabide de empregos para colocar os queridos dele isso uma troca de favores como o proprio marido da secretaria do Jairo que recebe da secretaria da receita semre e trabalha na camara com Mario casar e recebe de la tambem agora provaviomente vai arrumar algo mais para receber com essa facilidade do governador deveria pagar menhor os funcionarios com cargos mais baixo
 
camila varez em 05/01/2011 01:37:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions