ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Puccinelli vai à PF denunciar ataque de hackers no Twitter

“Será que ainda dá tempo de mudar de candidato?” questiona o tweet onde Puccinelli aparece segurando nas mãos de um eleitor

Adriano Fernandes e Nyelder Rodrigues | 21/09/2020 20:50
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O ex-prefeito de Campo Grande e ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli teve a sua conta do Twitter hackeada. “Será que ainda dá tempo de mudar de candidato?” questiona o tweet onde Puccinelli aparece segurando nas mãos de um eleitor.

Contudo, segundo o próprio ex-governador a conta é antiga e o caso será denunciado à Polícia Federal. “Hackearam o Twitter que eu não usava há muito tempo. Vou levar à Polícia Federal que é à polícia judiciária do eleitoral”, comentou Puccinelli.

Ao ressaltar que a postagem é fake o presidente municipal do MDB, Ulisses Rocha, também disse que mudança de candidatura de Márcio Fernandes, que vai concorrer a prefeito da Capital pelo partido, nunca foi cogitada pela sigla.

"Atitude de quem vive à sombra. E nós não vivemos assim", comentou à respeito da insinuação feita na página. Ainda segundo o dirigente partidário, a conta já foi denunciada ao Twitter.

Eleições - A candidatura do deputado estadual Marcio Fernandes à prefeitura de Campo Grande foi confirmada no último dia. Ele terá a ex-vereadora Juliana Zorzo como vice, em chapa pura formada também por 44 vereadores.

Nos siga no Google Notícias