A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/02/2014 13:26

Puccinelli viaja amanhã para Assunção para encontro com presidente do Paraguai

Bruno Chaves

O governador André Puccinelli (PMDB) viaja amanhã (17) para o Paraguai para tratar de assuntos de interesses institucionais e comerciais entre Mato Grosso do Sul e o país vizinho. Ele lidera uma comitiva que vai se encontrar com o presidente Horacio Cartes.

A audiência com Cartes está prevista para acontecer às 10h desta segunda-feira no Palácio fo Governo, sede da Presidência da República do Paraguai, em Assunção, capital do país.

Segundo assessoria de imprensa do governo, entre assuntos de interesse bilateral a serem tratados está a construção da ponte entre Porto Murtinho e Carmelo Peralta, cidade do país vizinho.

Para o governo, a obra é de fundamental importância para consolidar a implantação do corredor bioceânico, ligando a costa brasileira (via Centro-Oeste) aos portos de Antofagasta e Iquique, no Chile, encurtando em oito mil quilômetros a distância dos países asiáticos.

Os secretários estaduais Tereza Cristina Dias (Produção), Edson Giroto (Obras Públicas e Transportes) e Carlos Alberto Menezes (Meio Ambiente e Planejamento) estão na comitiva, além dos presidentes da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul, Sérgio Longen, e Federação de Agricultura e Pecuária, Eduardo Riedel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions