ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reação do PMDB à aliança com PSDB mostra fragilidade, diz Paulo Duarte

Leonardo Rocha | 11/04/2014 10:04
Paulo Duarte disse que o PMDB está preocupado com o espaço que o PT está conquistando (Foto: Arquivo)
Paulo Duarte disse que o PMDB está preocupado com o espaço que o PT está conquistando (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PT e prefeito de Corumbá, Paulo Duarteafirmou que a preocupação do PMDB em relação à possível aliança entre PT e PSDB no Estado, mostra a “fragilidade” da legenda nas eleições deste ano. Na sessão de ontem (10), os deputados do PMDB afirmaram que se houver a aliança (PT-PSDB), o partido vai “repensar” o apoio a presidente Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso do Sul.

“Eles estão muito preocupados com nosso candidato, assim como no espaço político que estamos conquistando, deveriam estar mais atentos a produção do plano de governo”, apontou Duarte.

O presidente do PT ressaltou que o partido vai continuar conversando com as demais legendas, para ampliar seu bloco de alianças, já que pretende ter um “grupo forte” na campanha eleitoral deste ano.

“Continuamos conversando com o PSDB, ainda não está fechado, porque no PT precisamos ouvir a todos, aqui ninguém decide nada sozinho, além disto, ainda iremos definir com a direção nacional”, ressaltou ele.

Conflito – Duarte reconheceu que os dois partidos (PT-PSDB) estão em disputa política em Brasília, entretanto ponderou que a população de Mato Grosso do Sul está preocupada com as propostas para o Estado e não com os “conflitos” políticos nacionais.

“As pessoas querem propostas que interfiram nas suas vidas, tragam soluções para o Estado e não na disputa política em Brasília”, justificou.

Nos siga no Google Notícias