A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

02/05/2018 09:48

PSDB terá independência para definir alianças em MS, diz Reinaldo

O governador resumiu dizendo que a tendência é que o cenário nacional se repita em Mato Grosso do Sul, mas que não há compromisso

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha
Reinaldo Azambuja em entrevista (Foto: Saul Schramm)Reinaldo Azambuja em entrevista (Foto: Saul Schramm)

Independentemente das alianças nacionais, o PSDB em Mato Grosso do Sul tem total liberdade para fechar a chapa e coligações para as eleições 2018. “Não necessariamente as alianças locais serão iguais à nacional, porque as parcerias não necessariamente se repetem nos Estados”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante agenda pública na manhã desta quarta-feira (2).

O chefe do Executivo, que deve tentar a reeleição, comentou que o partido está negociando com o DEM e também com o MDB, os partidos mais assediados pelo PSDB nacional. “Sim estamos conversando, o PSDB está fazendo esta condução. Teremos um grupo com tradicionais aliados nesta campanha”, adiantou.

O MDB tem como pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul o ex-governador André Puccinelli e o DEM deve ao menos lançar candidato ao Senado, além de entrar na disputa pelos cargos de deputado estadual e federal.

O governador resumiu dizendo que a tendência é que o cenário nacional se repita em Mato Grosso do Sul, mas que não há compromisso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions