ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Política

PSDB terá independência para definir alianças em MS, diz Reinaldo

O governador resumiu dizendo que a tendência é que o cenário nacional se repita em Mato Grosso do Sul, mas que não há compromisso

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha | 02/05/2018 09:48
Reinaldo Azambuja em entrevista (Foto: Saul Schramm)
Reinaldo Azambuja em entrevista (Foto: Saul Schramm)

Independentemente das alianças nacionais, o PSDB em Mato Grosso do Sul tem total liberdade para fechar a chapa e coligações para as eleições 2018. “Não necessariamente as alianças locais serão iguais à nacional, porque as parcerias não necessariamente se repetem nos Estados”, afirmou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante agenda pública na manhã desta quarta-feira (2).

O chefe do Executivo, que deve tentar a reeleição, comentou que o partido está negociando com o DEM e também com o MDB, os partidos mais assediados pelo PSDB nacional. “Sim estamos conversando, o PSDB está fazendo esta condução. Teremos um grupo com tradicionais aliados nesta campanha”, adiantou.

O MDB tem como pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul o ex-governador André Puccinelli e o DEM deve ao menos lançar candidato ao Senado, além de entrar na disputa pelos cargos de deputado estadual e federal.

O governador resumiu dizendo que a tendência é que o cenário nacional se repita em Mato Grosso do Sul, mas que não há compromisso.

Nos siga no Google Notícias