ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 23º

Política

Reinaldo acompanha abertura do Festival de Inverno de Bonito hoje

Tradicional festa, o festival na cidade turística chega neste ano na 19ª edição

Mayara Bueno | 26/07/2018 08:04
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante discurso. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante discurso. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai para Bonito nesta quinta-feira (dia 26), às 19 horas. Ele vai acompanhar a abertura do Festival de Inverno da cidade, que começa hoje e segue até domingo (dia 29).

Regra eleitoral impede que candidatos participem de inaugurações, por isso, o chefe do Executivo estadual não deve compor o palco de autoridades.

Tradicional festa, o Festival de Bonito chega neste ano na 19ª edição. A Praça da Liberdade concentra os shows nacionais e regionais.

Hoje, se apresenta Michel Teló e, na sexta, Almir Sater e Renato Teixeira. No sábado (dia 28), Milton Nascimento e, no domingo, Anavitória.

Além dos destaques nacionais, também haverá apresentações de artistas sul-mato-grossenses como o coletivo de artistas bonitenses Canta Bonito, a cantora Maria Alice, o cantor Ton Alves e a banda Catarse Retrô, de acordo com o governo.

Também haverá apresentação do grupo de teatro de rua gaúcho, De Pernas Pro Ar; o Balé Teatro Guaíra, do Paraná; e a Cia. de Dança Mário Nascimento, de Belo Horizonte.

Nos siga no Google Notícias