ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Open de vôlei de praia, hipismo e futebol são destaques da agenda

Circuito Brasileiro de vôlei de praia ocorre no Parque das Nações Indígenas. Estadual de hipismo e futebol também acontecem neste fim de semana

Gabriel Neris | 23/11/2018 17:11
Open de vôlei de praia vai até domingo na Capital (Foto: CBV/Divulgação)
Open de vôlei de praia vai até domingo na Capital (Foto: CBV/Divulgação)

A etapa de Campo Grande Circuito Open de vôlei de praia é o destaque da agenda esportiva. A competição acontece até domingo (25) no Parque das Nações Indígenas. Hipismo, futebol, futsal e handebol também são algumas alternativas para este fim de semana.

As semifinais do Open de vôlei de praia estão marcadas para sábado, a partir das 10h. No mesmo dia será definida a dupla campeã feminina, a partir das 18h. No domingo, a partir das 8h, tem os jogos de terceiro e quarto lugares e a final masculina. A entrada é franca.

O Campeonato Estadual da Série B de futebol pode definir neste sábado o primeiro time a subir para a 1ª divisão de 2019. O Aquidauanense é o único que pode conquistar o acesso de forma antecipada. Para isso, o Azulão, líder da Série B, precisa vencer a Serc neste sábado, às 16h, no estádio Laertão, em Costa Rica. No estádio Loucão, em Maracaju, o time da casa recebe a Moreninhas, às 18h.

O Aquidauanense lidera a Série B com 6 pontos. Maracaju e Serc têm cada um 4 pontos. Moreninhas e Coxim somaram 1 ponto. A competição chega a quarta e penúltima rodada. Os dois primeiros colocados sobem para a Série A.

A bola também entra em campo pela categoria sub-19. O estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, recebe o jogo amistoso entre Operário x Sete de Setembro neste sábado, às 15h. A entrada é franca.

Estadual de hipismo realiza etapa na Capital sábado e domingo (Foto: Divulgação)
Estadual de hipismo realiza etapa na Capital sábado e domingo (Foto: Divulgação)

A Federação Estadual de Hipismo realiza até domingo a 10ª etapa do Ranking Estadual de Salto. A competição contará com 14º cavaleiros e amazonas de Amambai, Bela Vista, Dourados, Campo Grande e Ponta Porã. A disputa será no Manege da Figueira, na saída para São Paulo. A entrada é gratuita.

A Copa Pelezinho definirá neste sábado, a partir das 9h, os finalistas da 27ª edição. As disputas serão entre Marina Couto Fortes x Apaefs/Dourados (sub-15), Leões Futsal/Novos Talentos x Dom Bosco/Tecol (sub-13), Dom Bosco x Funlec (sub-11), Funlec x Apaefs/Dourados (sub-9) e Escolinha Pelezinho x CT Falcão 12/Cecamp (sub-7). As partidas estão marcadas para o ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, no Bairro Amambaí, na Capital.

Neste fim de semana também tem o Estadual de handebol, em Jardim. A cerimônia de abertura está marcada para às 19h. No sábado as disputas iniciam às 7h30 e no domingo às 7h. Os jogos ocorrem nas categorias infantil, cadete, mirim, adulto e juvenil.

A piscina do Rádio Clube Campo, na Capital, recebe torneio de natação neste fim de semana. No sábado a disputa começa às 7h30 e retorna às 14h. No domingo as provas começam às 7h30. A entrada é franca.

No domingo tem a 9ª edição do Campeonato de Taekwondo na Academia Fábio Costa, na Capital. A competição reunirá atletas da Capital, Sonora e Três Lagoas. A academia está localizada na Júlio de Castilho, 1.585, Vila Alba.

Em Corumbá tem a 2ª etapa da Corrida Funec. A Consciência Negra, celebrada nesta semana, será o tema da prova. A disputa terá percursos de 3 km, 5 km e 10 km. O limite máximo é de 300 participantes.

Nos siga no Google Notícias