ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Política

Reinaldo atende mais sete prefeitos para fechar edição em Aquidauana

Azambuja recebe os prefeitos em reunião na sede do Cras II, no seu gabinete montado no interior

Leonardo Rocha | 04/10/2019 08:38
Reinaldo Azambuja em reunião no seu gabinete em Aquidauana (Foto: Paulo Francis)
Reinaldo Azambuja em reunião no seu gabinete em Aquidauana (Foto: Paulo Francis)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai atender mais sete prefeitos, em Aquidauana, para fechar a terceira edição do programa “Governo Presente”, onde o tucano segue para o interior do Estado, monta seu gabinete e atende as lideranças de toda região. Ao final será feito um pacote de obras para atender as demandas dos municípios.

O evento ocorre na sede do Cras II (Centro de Referência de Assistência Social), em Aquidauana. O governador se reúne nesta manhã (04) com os prefeitos de Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Ladário, Corumbá e Porto Murtinho. No período da tarde, será a vez dos municípios de Maracaju e Guia Lopes da Laguna.

Cada prefeito tem por volta de 45 minutos de reunião, onde apresentam as demandas e prioridades do município, acompanhados pelos vereadores da cidade. Neste encontro, o governador já adianta as obras e projetos que poderão ser feitas e coloca as demais demandas para análise.

Nesta edição serão 16 municípios da região de Aquidauana, que no primeiro dia teve pedidos de diferentes áreas, como infraestrutura, saneamento básico, recursos para unidades de saúde, recapeamento de vias públicas, asfalto de rodovias e estradas para melhorar acesso da produção e também ligar cidades e caminhos turísticos.

O programa “Governo Presente” já passou pelas regiões de Três Lagoas e Rio Verde, e depois de Aquidauana, vai seguir a Naviraí, Dourados, com último evento em Campo Grande. Azambuja alega que neste contato direto com os prefeitos e lideranças, ele vaio definir as obras e investimentos para os próximos anos.

Nos siga no Google Notícias