ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Reinaldo Azambuja afirma que quer governo com gestão transparente

Ludyney Moura | 16/09/2014 16:26
Candidato tucano afirmou que vai criar programa "Obra Legal" para garantir economia aos projetos estaduais (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)
Candidato tucano afirmou que vai criar programa "Obra Legal" para garantir economia aos projetos estaduais (Foto: Divulgação/Alexandre C. Mota)

Candidato do PSDB ao cargo que hoje é ocupado por André Puccinelli (PMDB), o deputado federal Reinaldo Azambuja, afirmou hoje (16) durante agenda de campanha, que, se eleito, terá uma gestão à frente do Estado com mais “transparência”.

"A corrupção rouba aquilo que falta na saúde, na segurança, na educação, rouba a esperança de um povo. Por isso, nosso governo terá transparência em tempo real", prometeu o candidato tucano.

Para atingir seu objetivo, Reinaldo estabeleceu como meta de campanha a criação do programa “Obra Legal”, que tem como objetivo garantir mais economia, planejamento e eficiência dos projetos executados pelo governo estadual, bem como por fim ao que o candidato classificou de “desperdício do dinheiro público”

Segundo o candidato, o “Obra Legal” terá uma de suas prioridades a conclusão das obras públicas ainda inacabadas e a fiscalização de prazos. No governo tucano, afirmou Reinaldo, nenhum projeto será iniciado sem o recurso necessário para sua conclusão.

Outra meta de transparência das contas do governo estabelecida por Reinaldo, é a instalação de nove painéis em diversas regiões do Estado, no qual vão constar os gastos com as obras para acompanhamento da população. "A transparência aproxima o poder público das pessoas", finalizou o candidato, que também pretende adotar pregões eletrônicos e implantar auditorias independentes nas secretarias estaduais.

Nos siga no Google Notícias