A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

15/06/2018 07:37

Reinaldo cancela ida a Paranhos, mas vai a 3 cidades, uma delas na fronteira

Visita a cidade aconteceu depois que o prefeito Dirceu Bettoni sofreu atentado na noite de quinta-feira

Mayara Bueno
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em discurso durante agenda na Governadoria. (Foto: Saul Schramm).Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) em discurso durante agenda na Governadoria. (Foto: Saul Schramm).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita Batayporã, Anaurilândia e Amambai nesta sexta-feira (dia 15). Ele também iria para Paranhos, mas a visita foi cancelada depois que o prefeito do município, Dirceu Bettoni (PSDB), sofreu um atentado a tiros quando chegava em casa.

O chefe do Executivo estadual, inclusive, determinou que policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Delegacia Especializada em Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro) se desloquem até Paranhos para ajudar nas buscas.

Ainda sobre as visitas, Reinaldo assina uma série de autorizações para recapeamento, licitações de pavimentação e construção de ponte. A agenda começa às 8 horas, na rua Vereador José Adelino da Rocha, 1118, em Batayporã.

Em Anaurilândia, na Praça Dom Bosco, o governador assina ordens de serviço para construção de tratamento de esgoto, recapeamento e pavimentações em ruas da cidade. A solenidade acontece a partir das 10h15.

A agenda termina em Amambai, onde o chefe do Executivo estadual assina autorização para reforma na Escola Estadual Vespasiano Martins, entrega uma patrulha mecanizada e 34 títulos de propriedade de regularização fundiária, além de 17 caixas cirúrgicas.

Conforme o governo, o horário do evento ainda será definido, mas acontecerá na rua 7 de Setembro, 3.359, no Centro.

Atentado - O prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni, foi atingido por três tiros na noite de quinta-feira (dia 14). Ele chegava em sua residência, na rua Marechal Dutra, no Centro, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

Os disparos atingiram a cabeça, boca e abdômen do prefeito, mas, até ontem, o estado de saúde era considerado estável. Dirceu foi levado ao hospital da cidade, mas foi encaminhado para Amambai.

Dirceu Bettoni exerce o seu terceiro mandato como prefeito do município que fica a 469 quilômetros da Capital.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions