A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/11/2010 10:50

Reinaldo deve ser nome do PSDB à prefeitura da Capital

Redação

O presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, deve ser a opção do partido para a prefeitura de Campo Grande em 2012.

Ele confirmou nesta manhã que vai transferir nas próximas semanas seu título eleitoral de Maracaju para a Capital.

"Ainda não transferi, mas vou transferir, isso já é um consenso no partido, posso ser uma opção para 2012", comentou, durante a abertura da Expoinel 2010.

Reinaldo ponderou que os tucanos podem ter outros nomes para a disputa, mas deixou claro que deve ser a primeira opção da sigla. Outro nome aventado é o da senadora Marisa Serrano, que também diz estar à disposição do partido.

A cúpula nacional do PSDB determinou que o partido lance candidato próprio a prefeito de todas as capitais brasileiras. A sigla também deve ampliar o número de candidaturas nos outros municípios de Mato Grosso do Sul.

"Nas eleições passadas, lançamos 29 candidatos no Estado e devemos aumentar isso em 2012. Quanto mais disputamos, mas temos chance de ganhar, e essas candidaturas também ajudam a ampliar o número de vereadores", analisou.

Ao comentar o fim da parceria com o PMDB em 2012, partido do qual os tucanos sempre são vices em Campo Grande, o presidente da legenda negou que haja um entendimento visando o pleito de 2014, quando Nelsinho Trad deve ser candidato ao governo.

"Não tem nada disso, vamos primeiro ver 2012, depois analisamos 2014", assegurou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions