ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Reinaldo deve ser nome do PSDB à prefeitura da Capital

Redação | 08/11/2010 10:50

O presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, deve ser a opção do partido para a prefeitura de Campo Grande em 2012.

Ele confirmou nesta manhã que vai transferir nas próximas semanas seu título eleitoral de Maracaju para a Capital.

"Ainda não transferi, mas vou transferir, isso já é um consenso no partido, posso ser uma opção para 2012", comentou, durante a abertura da Expoinel 2010.

Reinaldo ponderou que os tucanos podem ter outros nomes para a disputa, mas deixou claro que deve ser a primeira opção da sigla. Outro nome aventado é o da senadora Marisa Serrano, que também diz estar à disposição do partido.

A cúpula nacional do PSDB determinou que o partido lance candidato próprio a prefeito de todas as capitais brasileiras. A sigla também deve ampliar o número de candidaturas nos outros municípios de Mato Grosso do Sul.

"Nas eleições passadas, lançamos 29 candidatos no Estado e devemos aumentar isso em 2012. Quanto mais disputamos, mas temos chance de ganhar, e essas candidaturas também ajudam a ampliar o número de vereadores", analisou.

Ao comentar o fim da parceria com o PMDB em 2012, partido do qual os tucanos sempre são vices em Campo Grande, o presidente da legenda negou que haja um entendimento visando o pleito de 2014, quando Nelsinho Trad deve ser candidato ao governo.

"Não tem nada disso, vamos primeiro ver 2012, depois analisamos 2014", assegurou.

Nos siga no Google Notícias