ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Reinaldo participa nesta sexta-feira de Fórum Regional do PSDB em Corumbá

Encontro organizado pelo Diretório Regional tucano visa a discutir o processo eleitoral com filiados da região do Pantanal

Humberto Marques | 13/04/2018 16:20
Reinaldo participou dos encontros realizados em Ivinhema (foto) e Aquidauana; presença é aguardada em Corumbá. (Foto: Hélio de Freitas/Arquivo)
Reinaldo participou dos encontros realizados em Ivinhema (foto) e Aquidauana; presença é aguardada em Corumbá. (Foto: Hélio de Freitas/Arquivo)

Corumbá –a 419 km de Campo Grande– recebe a partir das 18h30 desta sexta-feira (13) o terceiro Fórum Regional do PSDB. Focado na região do Pantanal, abarcando também a vizinha Ladário, o evento contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja, a exemplo dos dois eventos anteriores, realizados em Ivinhema e Aquidauana. O encontro acontece na sede do Corumbaense, à avenida General Rondon, 1.338, no Centro.

Além de Reinaldo, estarão presentes o presidente regional do PSDB, deputado estadual Beto Pereira, integrantes da bancada tucana na Assembleia Legislativa e os prefeitos de Corumbá, Marcelo Iunes, e de Ladário, Antônio Ruso, ambos tucanos, e vereadores da região.

A expectativa é de que o evento reúna cerca de três mil pessoas para discutir os direcionamentos do PSDB para as próximas eleições, incluindo as pré-candidaturas de filiados e a de Reinaldo à reeleição. O evento visa a mobilizar os filiados tucanos e orientá-los sobre diretrizes na defesa do partido –além da apresentação de um vídeo explicando os investimentos do governo nos últimos anos, ahverá apresentações culturais e discurso de Reinaldo.

Em Ivinhema e Aquidauana, cerca de quatro mil pessoas participaram das edições do fórum, incluindo 30 prefeitos, senador, deputados e centenas de vereadores –Reinaldo também esteve nos dois eventos. “Esses eventos são uma oportunidade para debatermos ideias e reunir nossos filiados para, juntos, definirmos os caminhos do PSDB. Os fóruns mostram cada vez mais a força tucana em Mato Grosso do Sul que faz o Estado dar certo”, afirmou Beto Pereira.

Nos siga no Google Notícias