Reinaldo recebe ministro, inaugura obras e assina projeto sobre agricultura
Primeiras agendas serão em Corumbá, que completa 238 anos hoje e, no fim da tarde, volta para a Capital
Nesta quinta-feira, dia 21, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), segue em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, que completa 239 anos hoje. No fim da tarde, ele retorna à Capital, onde também cumpre agenda.
Às 9 horas, Reinaldo participa de missa solene em comemoração ao aniversário da cidade, que será realizada na capela Nossa Senhora do Caacupê, na rua Antônio Maria Coelho, 1000, no centro.
- Leia Também
- Governador diz a parlamentares que recursos de emendas serão liberados
- Governador visita e entrega obras em três cidades do interior
Em seguida, faz o descerramento de placa da obra de reforma nas instalações elétricas e climatização da Escola Estadual Maria Leite. O evento está previsto para as 10 horas, na rua Porto Carrero, 94, no centro.
Às 10h30, ocorre o descerramento de placa da obra de recapeamento de diversas ruas, de acordo com o governo. Será na rua Cabral, s/n, no centro, próximo a Sanesul.
Também está prevista, para 11 horas, a recepção do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, no Aeroporto de Corumbá, localizado na rua Santos Dumont, s/n. Azambuja e o ministro, além de outros autoridades, visitam Caimasul (Caimans do Sul do Pantanal Importação e Exportação Ltda), frigorífico especializado em carne de jacaré.
A visita acontece às 11 horas, na BR-262, km 741. A agenda na cidade termina com uma coletiva à imprensa às 14 horas.
Reinaldo Azambuja retorna para Campo Grande para a solenidade de adesão ao Plano Agro+Mais. De acordo com o governo, será lançado um ambiente virtual de aprendizagem para o curso de boas práticas agropecuárias.
O evento acontece às 17 horas no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no auditório Germano de Barros.