A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

08/04/2018 07:23

Reinaldo visita frigorífico e entrega obras no interior neste domingo

Governador cumpre agenda pública no interior do Estado, onde assinará ordens de serviços para novas obras

Gabriel Neris
Governador Reinaldo Azambuja entregará obras e assinará ordens de serviço em Nioaque (Foto: Chico Ribeiro/Segov)Governador Reinaldo Azambuja entregará obras e assinará ordens de serviço em Nioaque (Foto: Chico Ribeiro/Segov)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumprirá agenda pública em Nioaque – a 179 km de Campo Grande – neste domingo (8). A cidade completa hoje 169 anos. Na visita, Reinaldo visita um frigorífico, entregará obras e assinará ordens de novos serviços.

A agenda está prevista para inciar às 7h30 com a visita às instalações do Frigorífico BXB, que passa por reforma, localizado na BR-419.

Em seguida, Azambuja se deslocará para a Praça 15 de Novembro, na região central. O governador entrega uma série de obras concluídas pelo governo do Estado, como a restauração asfáltica de diversas ruas do município, a reforma dos banheiros da escola Odete Ignêz Resstel Vilas Boas, e a de perfuração e ativação do poço da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

O governador também assinará ordens de serviço para iniciar a obra de pavimentação e drenagem da rua Alexandre Daruj, e da obra de construção de 43 bases do lote urbanizado no residencial Constantina Gaúna Xavier

Na agenda, Azambuja também assinará convênio com a prefeitura para aquisição de combustível, participará de vistoria das máquinas para a agricultura familiar, entrega de pá carregadeira, e assina ainda uma autorização aporte de contrapartida de construção de 95 unidades habitacionais rurais do Programa Nacional de Habitação Rural. Ao todo são 37 unidades nas aldeias Brejão e Cabeceira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions