A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/09/2011 22:44

Representante do PMDB de MS sucede Temer na presidência de Conselho Nacional

Vinícius Squinelo
Vice-presidente Michel Temer, Valdir Raupp e Esacheu Nascimento em Brasília (foto: assessoria)
Vice-presidente Michel Temer, Valdir Raupp e Esacheu Nascimento em Brasília (foto: assessoria)

O presidente do Diretório Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento, foi eleito em Brasília, na tarde de hoje, presidente do Conselho Curador da Fundação Ulysses Guimarães Nacional (FUG). Nascimento sucede o vice-presidente da República, Michel Temer, que ocupava o cargo até a data de hoje.

Nascimento era membro efetivo do Conselho e um dos palestrantes da FUG e do PMDB Nacional no projeto “Estradas e Bandeiras”, que vem sendo realizado desde 2010 em todos os estados em preparação para as eleições de 2012.

“É com imensa felicidade que percebo a valorização de minha contribuição à Fundação Ulysses Guimarães e ao Diretório Nacional do PMDB. E se minha eleição revela a satisfação da Diretoria do Partido com meu trabalho, posso garantir aos senhores que mais ainda me dedicarei a partir de agora”, afirmou Nascimento.

A eleição ocorreu simultaneamente com a da diretoria executiva da Fundação para a qual fora reeleito o deputado federal Eliseu Padilha como presidente. As eleições foram realizadas após as 14h na sede nacional da Fundação Ulysses Guimarães, situada na Câmara dos Deputados, anexo I, 26º andar, sala 2603, em Brasília (DF).

Esacheu Nascimento permanece em Brasília amanhã para assinatura de ata e demais atos relacionados à posse no novo cargo. Pela tarde participa do Fórum Nacional “O PMDB e os Municípios - Cidadão, Cidade e Cidadania - Uma Vivência Democrática” que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães situado no Setor de Divulgação Cultural no Eixo Monumental entre as 14 e 19h. Nascimento retorna à Campo Grande na sexta-feira (16).

A diretoria nacional do Partido estará presente no evento onde pretende reunir entre três e cinco mil pessoas de todo o País. Entre os presentes estarão desde o vice-presidente da República, Michel Temer, até prefeitos e vereadores de cidades distantes do centro político da Nação.

O objetivo é realizar a maior reunião do PMDB abaixo da Convenção Nacional, e nela discutir a realidade do Partido para as eleições de 2012, bem como as diretrizes para o próximo ano com vistas no pleito municipal.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions