A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2013 18:36

Retratação de Alex do PT é cobrada durante a sessão da Câmara

Zemil Rocha e Jéssica Benitez
Alex e Carlão no final da sessão desta terça-feira (Foto: Divulgação)Alex e Carlão no final da sessão desta terça-feira (Foto: Divulgação)

No fim da sessão desta terça-feira, na Câmara de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), cobrou retratação do colega Marcos Alex Azevedo de Melo, o Alex do PT, por acusar o Legislativo municipal de integrar um “Triangulo das Bermudas”, junto com o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público, para buscar a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP).

Carlão fez a cobrança pública quando estava secretariando a sessão, ao lado do Mario Cesar (PMDB), presidente da Câmara. “Eu não poderia deixar passar em branco. Queria saber da retratação do Alex”, afirmou ao microfone. “Alex teve oportunidade de conversar. Gostaria que ele se pronunciasse hoje ou outro dia, porque errou e acho que pedir desculpas não é um demérito”, acrescentou.

“Já errei e soube pedir desculpas em vários momentos na Câmara. Estou com a representação pronta, mas não quero chegar a usá-la. Basta o vereador admitir o erro, não precisa nem ser na sessão, pode ser internamente. Mas precisa admitir que falou demais. Não quero, sinceramente ter que avocar o regimento”, advertiu Carlão.

Respondendo ao socialista, Alex disse que acompanhou pela imprensa que o presidente da Câmara manifestou desejo de fazer reunião com ele para discutir o assunto e colocou-se à disposição. “O debate deve ser feito com tranquilidade. Não é no final de uma sessão ordinária que vamos fazer isso de qualquer jeito”, afirmou, justificando e ao mesmo tempo alfinetando o socialista Carlão.

O líder do prefeito revelou que “amanhã” definirá a data do seu pronunciamento para expor seus motivos e dar as explicações que lhe são cobradas.

À imprensa, Carlão justificou sua cobrança: “Onde vou as pessoas me questionam por que estou fazendo complô contra o prefeito, por causa dessa fala do Alex. Isso não é justo, porque eu nunca participei disso”. E completou: “O Alex é um cara bom, mas se ele não se retratar, vamos entrar com representação”.

 

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Creio que deve haver assuntos mais emergenciais para esclarecer a população. Fica a dica ao vereador Carlão e cia.
 
Paulo Fernandes em 23/04/2013 21:30:55
E no meio desse fogo cruzado estamos nós, cidadãos campo-grandenses e demais moradores da cidade, sendo prejudicados. Já passou da hora de os poderes executivo e legislativo se entenderem.
 
Fernando Silva em 23/04/2013 21:25:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions