A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

19/09/2013 08:42

Reunião de secretário com vereadores é cancelada em função de relatório da CPI

Leonardo Rocha e Jéssica Benites
Visita de secretário é adiada por exposição do relatório da CPI, documentos já chegaram na Câmara (Foto: Cleber Gellio)Visita de secretário é adiada por exposição do relatório da CPI, documentos já chegaram na Câmara (Foto: Cleber Gellio)

A reunião entre o secretário municipal de Planejamento, Finanças e Controle, Wanderley Ben Hur, com os vereadores da Capital foi cancelada em função da leitura do relatório da CPI do Calote, que será feita hoje pelo vereador Eliseu Dionísio (PSL).

Ben Hur iria novamente a Câmara Municipal para buscar apoio dos vereadores em relação aos dois projetos do executivo que pede autorização para a suplementação orçamentária que chegam a R$ 117 milhões.

Na última terça, o secretário reforçou que 90% dos R$ 108 milhões que serão suplementados serão utilizados para pagamento de pessoal. O prefeito Alcides Bernal (PP) já ultrapassou o seu limite de 5% do orçamento para realizar suplementação, agora precisa da autorização do legislativo.

Documentos – Os documentos em relação ao relatório da CPI do Calote já começam a chegar à Câmara Municipal, existem várias caixas deste relatório. O vereador Eliseu Dionísio (PSL), relator da CPI, vai apresentar os argumentos na sessão de hoje no plenário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions