A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/11/2015 20:50

Roberto Durães,Juliana Zorzo e Eduardo Cury substituem vereadores cassados

Flávio Paes
Eduardo Cury (Foto:Arquivo)Eduardo Cury (Foto:Arquivo)
Juliana Zorzo entra na vaga de Delei Pinheiro (Foto:ArquivoJuliana Zorzo entra na vaga de Delei Pinheiro (Foto:Arquivo
Roberto Durães (a esquerda) cumprimentando o vereador Otávio Trad (Foto:Arquivo)Roberto Durães (a esquerda) cumprimentando o vereador Otávio Trad (Foto:Arquivo)

   Com a cassação dos vereadores Paulo Pedra (PDT),Thais Helena  (PT) e Delei Pinheiro (PSD),   o médico Eduardo Cury (PT do B), que hoje ocupa a vaga de Pedra (licenciado para ser secretário de Governo), deixa a condição de 1º suplente e passa a de efetivo. A vaga de Thais Helena ficará com Roberto Durães, que ficou com a segundo suplência . O primeiro suplente foi Marcos Alex que entrou na vaga de Zeca do PT, eleito deputado federal  na eleição de 2014. Durães, obteve 2.101 votos. 

Na vaga de Deli Pinheiro, entra Juliana Zorzo, filiada ao PSC, partido que tem como presidente regional o pai dela , Wilson Dallas. Ela conseguiu  2.882 votos. Na gestão de Gilmar Olarte, Juliana foi presidente da Fundação Municipal de Cultura.  Esteve um período de Câmara, enquanto o vereador Herculano Borges, esteve na Secretaria Estadual da Juventude.  Na eleição de 2012, obteve 2.882 votos.  Já o médico Eduardo Cury, que até agosto era o coordenador do SAMU (Serviço Movel de Urgência), conseguiu  3.440 votos.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions