ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Roberto Jefferson vem a ato político em MS na segunda

Redação | 12/08/2010 13:31

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson (RJ), participa na próxima segunda-feira de um ato político com o governador André Puccinelli em Campo Grande.

Eles vão, às 20h, à inauguração do comitê do candidato a deputado federal Sérgio Louzada (rua Zezé Flores, na esquina com a Abrão Júlio Rahe, no bairro Santa Fé).

Roberto Jefferson ficou conhecido nacionalmente por denunciar o mensalão, a prática de compra de votos no Congresso, o que ele fez após ter se envolvido no escândalo de corrupção nos Correios.

Foram convidados para a cerimônia organizada pelo presidente regional petebista, Ivan Louzada, os três prefeitos do partido no Estado (Celso Vargas, de Maracaju; Edson de David, de Aral Moreira; e José Dodô da Rocha, de Selvíria).

Também foram convidados os vice-prefeitos de Bodoquena, Geraldo Nunes; de Ladário, Hedyl Marcos Benzi; e de Rio Negro, Eronildes Nery.

Advogado e assessor jurídico do diretório estadual, Sérgio Louzada é vice-presidente nacional da JPTB (Juventude do PTB) e coordenador do comitê "Juventude Pró-Serra" em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias