A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/08/2009 12:02

Robson diz que denúncia de exploração foi retaliação

Redação

O ex-vereador Robson Martins (PMDB) afirmou que a denúncia de exploração sexual infantil, que enfrentou em 2003, foi retaliação de colegas da Câmara Municipal. Durante solenidade da prefeitura no Jardim Anache, ele disse que sofreu perseguição porque apresentou projeto de lei reduzindo os salários dos vereadores.

Na época, segundo o peemedebista, o valor pago aos parlamentares estava irregular. A correção ocorreu mais tarde por determinação do Tribunal de Contas do Estado. Ele disse que não faria proposta semelhante novamente.

Martins acabou sendo absolvido no Tribunal de Justiça da acusação de exploração sexual de adolescentes. No ano passado, após ser acusado pela Polícia Federal de compra de votos, ele perdeu a disputa para o cargo de vereador de Campo Grande.

Membro do Conselho Regional da Região do Anhanduizinho, ele sonha em disputar, novamente, o cargo de vereador em 2012. No entanto, mostrou-se a disposição do PMDB para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa em 2010.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions