A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

30/01/2013 11:15

Rubens Figueiró toma posse hoje como senador na vaga de Antônio Russo

Aline dos Santos

Rubens Figueiró de Oliveira (PSDB), de 81 anos, toma posse hoje como senador. Ele vai substituir Antônio Russo (PR), que pediu licença por seis meses para concluir tratamento médico.

Russo assumiu o mandato em 2011 com a renúncia da senadora Marisa Serrano (PSDB). Ela assumiu vaga de conselheira do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado).

De acordo com Figueiró, a posse será às 15h (horário de Brasília), no gabinete do presidente José Sarney. O Senado está em recesso e retorna na próxima sexta-feira, com a eleição para presidente.

Ruben Figueiró foi deputado estadual pelo Mato Grosso (antes da divisão dos Estados) e deputado federal pelo Mato Grosso do Sul, quando participou da Assembleia Nacional Constituinte, além de ter atuado como secretário de Estado de Agricultura e Pecuária e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul



Realiza-se o sonho de muitos sulmatogrossenses de ver um dos seus mais ilustres filhos assumir na alta casa para bem representar nosso estado! A formiguinha volta para servir nosso povo! Parabéns senador!
 
Alex Pereira de Andrade em 30/01/2013 13:24:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions